segunda-feira, 2 de abril de 2007

Uma semana na Blogosfera

Hoje meu Blog está completando uma semana, e estou feliz por poder me expressar através deste vínculo incrível de informação que é a Internet. Ainda estou engatinhando neste mundo da Blogosfera, tenho muito que aprender. Estou aprendendo muita coisa com os Blogeiros mais experientes, e pretendo aprender muito, muito mais. É sempre bom, em nossa vida, ter novas experiências, aprender coisas novas e fazer novos amigos. Estou até certo ponto surpreso comigo mesmo por estar escrevendo coisas diferentes do que estava acostumado, e estou gostando muito, na verdade estou bem entusiasmado. Muito obrigado as pessoas que visitaram meu Blog e principalmente aos que me ajudaram. Valeu!!!

Um comentário:

Cláudia Tostes disse...

Legal!
Criei meu blog há uns três dias, e também estou muito empolgada! Gostei muito do seu, e gostei desse texto que acabei de ler porque me incentivou mais ainda...
abraço.