quarta-feira, 18 de abril de 2007

Sexo: Quantidade não é Qualidade!

O Brasil ficou em segundo lugar no quesito freqüência (quantidade), porém em qualidade deixamos a desejar, ou seja, o Brasil “bimba” muito, mas “bimba” mal, foi o que a Durex (fabricante de preservativos) divulgou após sua apurada Pesquisa Global de Bem Estar Sexual, feita com 26 mil pessoas em 26 países.

Para mim foi uma decepção, eu pensei que éramos os campeões da sacanagem! Mas eu analisei bem, refleti e percebi o quanto f*d*m com a gente, os políticos principalmente, e normalmente agente não gosta nada, nada.

No Brasil nós temos (não eu e você, veja bem) uma média de 145 relações sexuais por ano, enquanto os Gregos, os campeões, que ficaram em primeiro lugar (dãn, lógico!), tiveram 164 relações, só 21 vezes a mais por ano.

Em relação ao tempo, os Nigerianos divertem-se por 24 minutos, foram considerados os menos apressados, enquanto os Indianos os mais rapidinhos com 13 minutinhos, enquanto a Brasileirada gasta 21 minutos da safadeza.

Na qualidade, que é o mais importante, ficamos muito longe do primeiro lugar: só em 14º lugar com apenas 42% dos Brasileiros “rindo a toa”, já os Nigerianos ganharam de novo com 67% de satisfação, com os Mexicanos em segundo e Indianos em terceiro. A pesquisa aponta o respeito, o amor e a aproximação do casal como formas de ter uma vida sexual mais satisfatória, tai uma boa dica para melhorarmos nossa performance.

Aqui o cansaço, o stress e a falta de intimidade com o parceiro são os maiores motivos de reclamação, e também um outro dado curioso é que a primeira experiência é apontada como algo que pode ser determinante na qualidade sexual pela vida toda.

Sugiro que todos se esforcem um pouco mais para chegarmos em primeiro na próxima pesquisa, sei que vai ser sacrificante para muita gente, mas vice: ninguém merece! Eu vou fazer a minha parte.

É importante salientar que uma parte muito grande dos entrevistados Brasileiros (26%) já contraíram DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), ou seja 1 a cada 4 pessoas. Pense bem nisso! Não deixem de usar camisinha!

Paises pesquisados: Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Malásia, México, Países Baixos (Netherlands), Nova Zelândia, Nigéria, Polônia, Rússia, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Tailândia, Reino Unido e os Estados Unidos.

Obs: Maninas que ficaram com o sorisinho no cantinho da boca, quando se fala em Brasileiros, são de ambos os sexos!

3 comentários:

Anônimo disse...

É!
Acho que o brasileiro sempre esteve mais preocupado em fazer várias vezes do que fazer uma bem feita...
Agora que as mulheres reclamam, com certeza isso vai mudar!
Paulo Junior

Anônimo disse...

Concordo com o comentario acima, muitos homens vao mudar a sua opiniao depois dessa, eu ainda nao vou rss

Lalla disse...

Nem, a coisa é feia por aqui
E convenhamos, 21 minutos é algo vergonhoso!
rs
Pra mim isso só pode ser piada!
Do que adianta fazer a semana inteira por apenas 21 minutos?
Tesc, tesc, tesc... a galer precisa de fôlego e devassidade!
rs

*muáh